quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Conheça a Técnica do Microagulhamento

Tratamentos de beleza e produtos para cuidar da a beleza da pele surgem com muita freqüência, entre estes o microagulhamento está se tornando o queridinho de homens e mulheres, inclusive entre artistas e famosos, e isto não é só no Brasil, mas em muitos países.

Uma das razões da demanda é a variada quantidade de benefícios que oferece, ele pode melhorar manchas da pele, diminuir de cicatrizes de acne e estrias entre tantos outros benefícios.

Além destas vantagens, salientamos também que trata-se de um tratamento que pode ser feito em vários tipos de pele, de rápida recuperação, e que os resultados são observados em pouco tempo.

Trata-se de um procedimento que a recuperação da pele é rápida e com grandes vantagens.
De que forma é feito o tratamento com microagulhamento

O microagulhamento
também conhecido como indução percutânea do colágeno é feito com a utilização de um rolo que tem cerca de 200 microagulhas com apenas alguns poucos milímetros de comprimento, ou até menores que isso.

É com este rolo e com deslocamentos curtos tipo vai e vem são feitos os micro furos na pele. O comprimento das micro agulhas vai depender do tipo de pele e tratamento que será realizado.

Estes micro furos que servem para estimular a produção de colágeno e aplicação de ativos cosméticos.

Este cilindro é utilizado uma única vez, o correto é ser aberto na presença do cliente e ter registro na Anvisa, assim como o local que será feito o tratamento também precisa seguir as normas da vigilância sanitária.
São
as mais variadas as recomendações para a aplicação da técnica entre elas a diminuição de cicatrizes de acne, melhora das rugas, marcas de expressão, melhora os poros e textura da pele, cicatrizes cirúrgicas.

O microagulhamento
tanto pode ser feito no rosto como também outras partes do corpo, inclusive no couro cabeludo, para estimular a circulação sanguínea.

Você também pode aprender microagulhamento.
O que esperar do microagulhamento
São esperadas melhora na qualidade da pele começam depois da primeira sessão, após um período de 15 a trinta dias.

Para definir a quantidade de sessões vai depender do tipo de tratamento e do tipo de pele do paciente e será definido pelo profissional que vai fazer o procedimento, geralmente a quantidade é de uma até 3 sessões.

As sessões são realizadas em intervalos de aproximadamente um mês, e o tempo de duração das sessões é de cerca de uma hora.

O paciente sente dor ao fazer o Microagulhamlento?
Sim, o paciente percebe um certo desconforto, quando o procedimento é realizado com agulhas 0,2mm a 0,3mm a dor é bem suportável.

Aproximadamente trinta minutos antes de iniciar é feita a aplicação de uma pomada anestésica, o que deixa o procedimento bem suportável.
Nunca faça isso na sua casaCada vez aumenta mais a quantidade de mulheres que procuram o roller para comprar pela web

Este tratamento não oferece grandes perigos,que não devem ser seguidos protocolos, ele pode sim acarretar prejuízos a pele e deixar marcas.

Busque sempre um profissional gabaritado para realizar o tratamento.

Conformedissemos, o equipamento utilizado é perfuro cortante, portanto tanto a pele precisa que seja feita uma higienização, quanto o local também precisa seguir protocolos severos de higiene, além de outros apropriados ao procedimento.

Além disso também é necessário a utilização de creme anestésico, além da aplicação de outros produtos após a utilização do equipamento.

Portanto não é um tratamento caseiro.

Visite nosso WebSite

Nenhum comentário:

Postar um comentário